O Planeta TV

Yasmin Brunet pode apresentar programa de moda e comportamento no GNT

A filha de Luiza Brunet teve uma passagem tumultuada pelo BBB24.

por Redação, em 25/03/2024

Yasmin Brunet. Foto: Reprodução/TV Globo

Visando capitalizar a excelente aceitação de Yasmin Brunet pelo departamento comercial, a direção da Globo pretende convidá-la para participar de um projeto na TV, inicialmente no canal GNT.

Segundo informações apuradas pelo jornal Folha de São Paulo, existem planos para envolvê-la em projetos relacionados à moda e comportamento, considerando sua influência significativa entre os jovens. Além de sua carreira artística, Yasmin é uma empreendedora de sucesso, sendo proprietária de uma grife bem-sucedida de produtos de beleza.

No entanto, convidá-la para uma nova participação em novelas não está nos planos imediatos da Globo. Em 2015, Yasmin estreou como atriz em "Verdades Secretas", onde interpretou uma personagem envolvida no controverso 'book rosa', chegando a se envolver com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi), por motivos financeiros.

A filha de Luiza Brunet teve uma passagem tumultuada pelo BBB 24, especialmente devido a conflitos com Alane e Davi. Ela foi indicada para o décimo segundo paredão da temporada e acabou sendo eliminada com uma rejeição de 80,76% do público.


Deixe o seu comentário