O Planeta TV

Thalita Carauta é confirmada no elenco de "Mania de Você"

A atriz repetirá a parceria com o autor João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 22/03/2024

Thalita Carauta. Foto: Reprodução/Instagram

Nem bem foram finalizadas as gravações de "Elas por Elas", Thalita Carauta teve seu nome confirmado em "Mania de Você", a próxima novela das nove com autoria de João Emanuel Carneiro.

Carneiro gostou do trabalho de Thalita em "Segundo Sol" e "Todas as Flores" e decidiu repetir a parceria com a atriz. A ideia é que ela faça parte de um núcleo que misture humor e drama.

A direção de "Mania de Você" será de Carlos Araújo, o mesmo de "Todas as Flores". A previsão de estreia é para setembro, com as gravações iniciando no final de maio. A novela será a substituta de "Renascer".

No elenco também estão confirmados: Adriana Esteves, Chay Suede, Gabz, Murilo Benício e Agatha Moreira.

"Mania de Você" contará a história de Rudá Mavi, dois irmãos que se envolvem em um drama familiar e jurídico. Rudá, interpretado por Chay Suede, será preso injustamente por causa de Mavi (ator indefinido). Os dois terão que lidar com as consequências de suas escolhas e com o amor de Viola e Luana, duas chefs de cozinha que serão as protagonistas femininas da história.

A obra está planejada para ser uma trama praiana e solar, com a região da Costa Verde no Rio de Janeiro sendo um dos cenários mais desejados pela equipe. Com 173 capítulos planejados, a trama deverá ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário