O Planeta TV

SBT revela novos detalhes do formato do "Sabadou com Vírginia"

Atração com Virginia Fonseca, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez, estreia no próximo dia 6 de abril, às 22h15.

por Redação, em 22/03/2024

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

A coletiva feita pelo YouTube contou com quase 9 mil espectadores simultâneos. Os três responderam a inúmeras perguntas feitas por jornalistas e blogueiros em transmissão mediada pela gerente de comunicação da emissora, Maisa Alves.

Para Virginia, a satisfação em apresentar o programa é enorme. “Estou muito feliz e empolgada. Vai ser incrível. Se Deus quiser a galera vai amar, vamos conseguir trazer muita gente e manter as pessoas do SBT para assistir a gente. Espero que o povo de casa goste”, afirma a apresentadora, que garante que na televisão será a mesma pessoa das redes sociais.

“Vou continuar a mesma Virginia da internet, agora na televisão. Mostrar mais de mim, desse meu jeito espontâneo. Quero levar alegria para o pessoal. Fazer um programa legal, leve e que todo mundo que venha saia daqui feliz”, completou a influenciadora.

Lucas Guedez também falou sobre os objetivos do Sabadou com Virginia. “Nosso intuito é levar essa alegria para as pessoas de casa, como já fazemos na internet. Com a TV acho que conseguimos alcançar muito mais. Estamos saindo da nossa bolha e indo literalmente para outra. Queremos fazer o que já fazemos, mas na televisão. O mundo já está um caos, então vamos sorrir e brincar”.

“Queremos fazer um programa que a família goste. Simples, divertido, leve e descontraído. Bem conciso e ao mesmo tempo legal. Estamos muito felizes com o primeiro episódio que gravamos. Está em cima do que visualizamos. Temos muito essa filosofia de entregar ao público o sentimento que temos aqui com a produção e o elenco. Já ficamos todos íntimos. Está um clima muito legal, então pretendemos manter isso”, acrescentou o diretor geral da atração, João Mesquita.

Para a estreia, no dia 6 de abril, data do aniversário de Virginia, a influenciadora, ao lado de sua mãe Margareth e Lucas Guedez, recebe mais membros da sua família. O maridão Zé Felipe e os sogros Leonardo e Poliana Rocha, além de Nathalia Arcuri.

“Gravamos o primeiro programa com o Leonardo e ele estava superfeliz, se divertindo com a plateia. Saí daqui muito feliz, então espero que seja um programa leve para quem vir gravar e divertido para quem estiver assistindo de casa”, finalizou Virginia Fonseca.

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Sobre o programa

“Sabadou com Virginia” é um programa de entretenimento que combina entrevistas, muita interação e brincadeiras com a plateia, proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão.

No ar aos sábados, a partir das 22h15 (de Brasília), a atração traz a maior influencer do Brasil comandando seu primeiro programa de televisão. Virginia recebe semanalmente convidados das mais diversas áreas para um encontro repleto de games, musicais, boas histórias e muita interação com a plateia e o público de casa.

Margareth Serrão, mãe de Virginia, e Lucas Guedez, o best friend da influencer, também participam do programa sem economizar na leveza e no bom humor. Marga, com o seu jeito despojado e autêntico, não vai poupar opiniões sobre tudo que acontece no programa. Já Lucas, com seu bom humor, será o elo entre convidados, plateia e a apresentadora, participando ainda de quadros e games no palco, bem como Margareth.

Altamente engajada nas redes sociais e com milhões de seguidores acompanhando seu dia a dia, Virginia chega ao SBT para entreter e divertir toda a família.


Deixe o seu comentário