O Planeta TV

Pablo Morais é convidado para participar da novela "Mania de Você"

O jovem celebra nova parceria com o autor João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 23/03/2024

Pablo Morais. Foto: Divulgação/Record

Pablo Morais voltará ao Brasil para integrar o elenco da nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Ele já trabalhou com o autor em “Segundo Sol”. A última participação dele em novelas foi "Gênesis", da Record.

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Estou morando em Nova York há dois anos, onde pude estudar interpretação na escola Stella Adler e entender mais sobre o todo do meu ofício. Me sinto mais maduro e calmo para este trabalho. Sou um fã do texto do João Emanuel. Voltar a ser dirigido pelo Carlos Araújo, com quem trabalhei em 'Velho Chico', vai ser um grande aprendizado. Admiro muito o trabalho dele", contou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Em "Mania de Você", Gabz e Agatha Moreira viverão Viola e Luana, as protagonistas, duas chefs de cozinha. Chay Suede também terá um personagem central.

Thalita Carauta, Adriana Esteves e Murilo Benício são outros atores confirmados no elenco. As cenas iniciais da história serão feitas na Europa. As gravações começarão em maio, sob a responsabilidade da direção geral de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário