O Planeta TV

No Rancho Fundo: Após ser demitida, Caridade fica seminua no restaurante do hotel

Menina se revolta e não deixa barato antes de sair do hotel; saiba mais!.

por Redação, em 24/04/2024

Caridade (Clara Moneke). Foto: Divulgação/TV Globo

Caridade (Clara Moneke) trabalha no restaurante do Hotel São Petersburgo. Quer dizer, trabalhava. Porque, no capítulo desta quarta-feira (24) de No Rancho Fundo, a menina será demitida do emprego injustamente. Mas, como não leva desaforo para casa, Caridade vai armar um barraco no hotel, surpreender a todos e sair por cima. 

Caridade será chamada à sala do gerente do hotel, Tobias Aldonço (Duda Rios).

“Caridade, eu lhe chamei aqui porque soube de um desvio de conduta aqui no trabalho.”

Ao lado de Celso Batistão (Alex Patrício), ele dirá que Caridade se sentou à mesa com clientes e, depois, mandará na lata:

“A senhorita está despedida.”

Chocada, Caridade, então, irá tirar o uniforme de trabalho e ficará apenas de calcinha e sutiã. Ela sairá bufando pelo restaurante, passando sem roupa diante dos clientes, com Tobias atrás dela.

“Caridade, pelo amor de Deus! Vista-se! Recomponha-se!”, pede o gerente.
“Enfia esse uniforme... Eu não quero levar nada desse lugar, seu, seu pamonha, moleirão”, reage ela, para continuar:
“E eu vou processar o hotel! Exigir meus direitos!”

Caridade sairá batendo os pés do hotel e será ajudada por Artur (Túlio Starling), que lhe oferecerá o blazer para cobri-la. O bom moço irá levá-la ao rancho fundo e será recebido à bala pelo Primo Cícero (Haroldo Guimarães).

Sorte que a arma do pai de Caridade estará velha e enferrujada e apenas sujará o próprio atirador. Mas o som do tiro será ouvido por Quinota, que pegará uma espingarda e sairá correndo em direção à casa dos parentes. Ela ficará feliz ao reencontrar o seu futuro namorado.

A previsão é que "No Rancho Fundo" conte com 173 capítulos, tendo o último previsto para o dia 1º de novembro. Em seu lugar, "Tutti-Frutti", concebida por Alessandra Poggi, com Duda Santos e Rafael Vitti nos papéis principais, ocupará a grade.

A direção artística de "No Rancho Fundo" está sob responsabilidade de Allan Fiterman. O roteiro é escrito por Mário Teixeira com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário