O Planeta TV

Lucas Guimarães compartilha realização de um sonho no "Chega Mais"

O programa também contou com a apresentação do grupo Turma do Pagode.

por Redação, em 26/03/2024

Foto:  Rogerio Pallatta/SBT

A edição de hoje, dia 26, da revista eletrônica comandada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros foi repleta de informação e emoção.

O convidado do programa, Lucas Guimarães, compartilhou um pouco da sua vida particular e revelou que sua grande realização depois da fama foi reformar a casa de sua avó. Sobre o assunto, comentou “eu sempre tive o sonho de, antes de realizar os meus sonhos, realizar os sonhos da minha família” e se emocionou quando relembrou a perda de sua avó em 2020, de sua mãe em 2021 e de seu pai em 2022. Ao falar sobre seu casamento com Carlinhos Maia e a dificuldade de conciliar o relacionamento com os novos projetos, confidenciou uma conversa que teve com o marido: “No começo a gente não era assumido e eu ficava dois, três meses em casa. Agora chegou o momento de você me apoiar”. Lucas também falou sobre Manu Bahtidão. A cantora, que participou do “Chega Mais” no dia 13 desse mês, é uma grande amiga do alagoano e, segundo ele, chegou a entrar de penetra em uma de suas festas antes da amizade se desenvolver.

Em clima de Páscoa, a veterinária Marcela Antunes e a representante da ONG Resgate da Saúde, Joanna Douat, estiveram no sofá do “Chega Mais” para falar sobre os cuidados e responsabilidades de ter um coelho de estimação. Joanna comentou um fato alarmante "Na Páscoa é quando a ocorre o maior número de adoção de coelhos e depois da Páscoa é quando ocorre o maior número de abandonos" e alertou sobre a importância de uma adoção responsável.

Foto:  Rogerio Pallatta/SBT

O “Chega Mais” também recebeu a médica nutróloga, Renata Domingues, para falar sobre os benefícios do Magnésio na saúde e o especialista Marcos Souto, para dar dicas sobre consumo e economia de equipamentos elétricos. Na parte musical, o grupo “Turma do Pagode” cantou o sucesso “Lancinho” e apresentou a nova música “Não Sou Brinquedo”, feita em parceria com o MC Don Juan.

A atração ainda repercutiu a entrevista coletiva de Vinícius Jr, que não conteve o choro ao falar sobre o racismo que vem sofrendo na Espanha. Continuando o giro pelo mundo, o programa trouxe imagens ao vivo da embarcação que atingiu e derrubou uma ponte em Baltimore, nos Estados Unidos. E, direto do Espírito Santo, a repórter Tainara falou sobre a tragédia causada pelas fortes tempestades na região.

No programa de amanhã, dia 27, Natália Deodato e a banda Mamonas Assassinas Cover participam da revista eletrônica do SBT.

O “Chega Mais” é apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30.


Deixe o seu comentário