O Planeta TV

Danielle Winits reforça o elenco de "Família é Tudo"

A personagem da atriz fará de tudo para conquistar o coração de Guto.

por Redação, em 23/03/2024

Danielle Winits. Foto: Divulgação/TV Gloob

Danielle Winits acertou contrato com a TV Globo para uma participação especial em "Família É Tudo", novela que atualmente está em cartaz no horário das sete. Sua personagem, Lizandra, se encantará por Guto (Daniel Rangel) e fará de tudo para conquistar o estagiário da Mancini Music, que é virgem. As gravações estão programadas para começar na próxima semana, com as cenas previstas para irem ao ar a partir de 8 de abril. Embora seja uma participação especial, a personagem de Danielle terá grande importância para a trama, com a possibilidade de uma permanência mais prolongada no folhetim de Daniel Ortiz.

Lizandra será a melhor amiga de Lulu (Cris Vianna), mãe de Andrômeda (Ramille), e se destacará como uma mulher livre e desinibida. Ela entrará em conflito com Leda (Grace Gianoukas), a discreta mãe de Júpiter (Thiago Martins).

Desde "Amor à Vida" (2013), Danielle Winits não tem feito novelas de forma contínua, tendo apenas uma breve participação em "Totalmente Demais" (2015). Nos últimos anos, a atriz se dedicou mais a reality shows, participando do Super Chef Celebridades em 2016, do Show dos Famosos em 2019 e da Dança dos Famosos em 2020. Além disso, fora da Globo, esteve em "A Ponte: The Bridge Brasil" (2022), na plataforma Max, cujo formato ganhou o Emmy Internacional em 2023.

"Família É Tudo" marcará o reencontro de Danielle com Arlete Salles e Daniel Rangel, com quem trabalhou na série "Eu, a Vó e a Boi" (2019). Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos com os dois atores, sugerindo um novo encontro em breve.


Deixe o seu comentário